Presidenta do Sindireceita participa de Assembleia Local em Brasília/DF

"attachment_80690" align="aligncenter" width="700"]destaque_interna A presidenta do Sindireceita conclamou os Analistas-Tributários a paralisarem as atividades nesta quarta-feira, dia 23

A presidenta do Sindireceita, Silvia de Alencar, o vice-presidente, Geraldo Seixas, os diretores Breno Rocha (Comunicação) e Arnaldo Severo (Aposentados e Pensionistas) participaram da Assembleia Local da Delegacia do Sindireceita em Brasília nessa terça-feira, 22/09.

A Assembleia foi realizada em frente à sede do Ministério da Fazenda em Brasília. A presidenta do Sindireceita defendeu a valorização do Analista-Tributário e o reconhecimento em Lei das atribuições da categoria. Ela explicou aos participantes que a Diretoria Nacional do Sindireceita acompanha de perto o desenvolvimento da Medida Provisória, elaborada pela Administração da Receita Federal, no intuito de defender os direitos dos Analistas-Tributários.

Silvia de Alencar também falou do Mapeamento de Processos de Trabalho e da questão salarial. A presidenta conclamou os Analistas-Tributários a paralisarem as atividades nesta quarta-feira, dia 23, em defesa da valorização salarial, do reconhecimento em Lei das atribuições e em favor da construção de um espaço digno de trabalho, bem como para exigir que a administração da RFB conduza de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho.