Receita Federal apresenta a análise dos últimos 12 processos de trabalho do mapeamento e conclui etapa

reuniao_mapeamento_3A reunião foi conduzida pelo coordenador-geral de Gestão de Pessoas, Francisco Lessa, que reafirmou o prazo até 20 de outubro para as entidades participantes apresentarem as sugestões da análise dos processos de trabalho apresentados hoje pela Suari e destacou também que neste primeiro momento, não há previsão de data para apresentação dos demais processos de mapeamento, bem como da análise das sugestões apresentadas pelas entidades.

O diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais do Sindireceita, Odair Ambrosio, destacou que apesar da falta de definição da data por parte da Receita Federal, a expectativa é que sejam apresentadas, até a segunda quinzena de novembro, as considerações sobre as sugestões e críticas expostas pelas entidades e, em específico, sobre o material encaminhado pelos Analistas-Tributários filiados em todo o País.

reuniao_mapeamento_1

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que já está disponível na área restrita do site a análise dos 12 processos de trabalho apresentados pela Suari. Para ter acesso às informações basta entrar em Mapeamento de Processos de Trabalho, clicar em “Resultado do Mapeamento de Processos de Trabalho” e em seguida clicar em “Processos de trabalho Apresentados pela RFB em 06/10/2015”. Também está disponível na mesma pasta, o formulário para os filiados que têm interesse em encaminhar sugestões que podem ser apresentadas até esta sexta-feira, dia 09 de outubro, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..