Dia do SIM: Analistas-Tributários em Vitória da Conquista/BA realizam mobilização por valorização salarial, respeito e mapeamento

Dia Nacional do SIM: Analistas-Tributários mobilizados em Vitória da Conquista/BA. Dia Nacional do SIM: Analistas-Tributários mobilizados em Vitória da Conquista/BA.

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil em Vitória da Conquista/BA realizaram nesta quinta-feira, dia 15, a mobilização “Dia Nacional do SIM” em defesa da valorização dos salários da categoria, pelo reconhecimento em Lei das atribuições e pela construção de um espaço digno de trabalho, bem como para exigir que a administração da Receita Federal conduza de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho.

O objetivo da mobilização “Dia Nacional do SIM” é pressionar o governo a melhorar o índice de reajuste salarial e dos demais benefícios; demonstrar a indignação da categoria perante as ações da administração da RFB que tem atuado sempre na defesa de um dos cargos em detrimento dos demais servidores e para pressionar a Receita Federal a garantir que o Mapeamento de Processos de Trabalho seja conduzido de forma isenta.

Durante o “Dia Nacional do SIM” será suspenso o atendimento ao contribuinte nas Agências, Delegacias, Inspetorias, Alfândegas. Com a paralisação não serão emitidas certidões negativas e todos os processos de cobrança ficaram sobrestados; as atividades de fiscalização, vigilância e repressão nos portos, aeroportos e postos de fronteiras também serão interrompidas.