Presidenta do Sindireceita participa de assembleia com Analistas-Tributários em Ribeirão Preto

assembleia_ribeirao_preto_2

A presidenta do Sindireceita Silvia de Alencar, participou nessa sexta-feira, dia 16, de assembleia local com Analistas-Tributários da Receita Federal em Ribeirão Preto, filiados à DS/Ribeirão Preto. Os Analistas-Tributários presentes destacaram a importância do momento para esclarecimento e convergência de ideias para o árduo trabalho em que toda a categoria está envolvida na defesa dos interesses dos Analistas Tributários e também de toda a sociedade.

A presidenta Sílvia de Alencar realizou uma análise de conjuntura do atual cenário e enfatizou que a ocasião foi propícia para se traçar estratégias, afinar as ações, coletar sugestões da base e abordar temas espinhosos com os quais a categoria tem lidado diariamente nessa guerra "fratricida" deflagrada contra os Analistas-Tributários que fazem questão de combater à altura.

assembleia_ribeirao_preto_1Após o debate e esclarecimentos da base sobre as questões pautadas, em quase três horas de reunião, foi servido um coffee break para os presentes que se deslocaram por 80 km para participar da assembleia.

Os Analistas-Tributários contribuiram de forma participativa e aguerrida com o debate e se mostraram engajados e dispostos à luta, exigindo da presidenta do Sindireceita que este contato mais próximo possa ser mantido para afinar as ações rumo à vitória.