Informações sobre passagem e hospedagem para participação no CNRE

A presidência do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita solicita aos conselheiros, delegados sindicais, observadores, convidados e demais participantes para que entrem em contato com a AGM Turismo & Eventos por meio dos telefones (61) 3214-3643, (61) 8494-0258 (whatsapp), (61) 9669.9401 (supervisora Marta) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para providenciar as reservas das passagens aéreas e no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para indicar o nome do participante com quem dividirá o quarto de hotel. Lembrando que a indicação será aceita até o dia 20/novembro.

A próxima reunião do CNRE, que acontece, em Brasília/DF, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, será realizada no Hotel Cullinan – Setor Hoteleiro Norte SHN, Quadra 04, Bloco E – Asa Norte‎. A presidência do CNRE reforça que o deslocamento dos participantes ocorrerá nos dias 30 de novembro e 04 de dezembro.