Medalha Noé Winkler 2015 – Analistas-Tributários lotados no estado de Pernambuco recebem homenagem

abre

A Superintendência Regional da 4ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil realizou, na última quinta-feira, dia 10, cerimônia de premiação para entrega da Medalha Noé Winkler 2015 e Certificado de Reconhecimento de Mérito aos servidores lotados nas unidades pertencentes ao estado de Pernambuco.

"attachment_83379" align="aligncenter" width="570"]O Analista-Tributário Thales Freitas Alves, lotado na ALF/REC, e atual diretor de Assuntos Jurídicos da DEN do Sindireceita e delegado sindical da DS/Recife, foi homenageado com Certificado de Reconhecimento de Mérito O Analista-Tributário Thales Freitas Alves, lotado na ALF/REC, e atual diretor de Assuntos Jurídicos da DEN do Sindireceita e delegado sindical da DS/Recife, foi homenageado com Certificado de Reconhecimento de Mérito
Na ocasião receberam a Medalha Noé Winkler as Analistas-Tributárias Ana Celia Regueira Abath, lotada na DRJ/REC, e Fabíola Leal Soares Magalhães, lotada na ALF/REC.

"attachment_83389" align="aligncenter" width="507"]O Analista-Tributário Alfeu Passos de Moraes Ferreira, lotado na DRF/REC, foi homenageado com Certificado de Reconhecimento de Mérito O Analista-Tributário Alfeu Passos de Moraes Ferreira, lotado na DRF/REC, foi homenageado com Certificado de Reconhecimento de Mérito

Além da premiação da Medalha Noé Winkler, houve também a entrega de Certificados de Reconhecimento de Mérito, tendo sido agraciados os Analistas-Tributários: Thales Freitas Alves, lotado na ALF/REC, além de ser o atual diretor de Assuntos Jurídicos da DEN do Sindireceita e delegado sindical da DS/Recife; Alfeu Passos de Moraes Ferreira, lotado na DRF/REC; Maria de Fátima Batista Aguiar, lotada na DRJ/REC e Vivian Suelen Ferraz, lotada na DRF/REC.

"attachment_83387" align="aligncenter" width="517"]Analista-Tributária Ana Celia Regueira Abath, lotada na DRJ/REC, recebeu a Medalha Noé Winkler Analista-Tributária Ana Celia Regueira Abath, lotada na DRJ/REC, recebeu a Medalha Noé Winkler

Demais servidores ocupantes de outros cargos efetivos na Receita Federal também foram agraciados na cerimônia de premiação, conforme relação. Veja aqui

"attachment_83390" align="aligncenter" width="534"]A Analista-Tributária Maria de Fátima Batista Aguiar, lotada na DRJ/REC, foi homenageada com Certificado de Reconhecimento de Mérito A Analista-Tributária Maria de Fátima Batista Aguiar, lotada na DRJ/REC, foi homenageada com Certificado de Reconhecimento de Mérito
Na oportunidade, o diretor de Assuntos Jurídicos da DEN, Thales Freitas, proferiu discurso de agradecimento pela honraria, aproveitando para transmitir ao público presente mensagem de interesse do fortalecimento do órgão Receita Federal. Segundo Thales Freitas “a Receita Federal do Brasil tem espaço para todos! Tem espaço para o Auditor Fiscal, para o Analista-Tributário, para o ATA, TSS, PECFAZ, enfim, para todos que fazem parte da estrutura desta honrosa instituição”. Para Thales Freitas a Receita Federal “não precisa de guerra, sim de união”. Veja na íntegra o discurso. Veja aqui.

"attachment_83388" align="aligncenter" width="571"]Analista-Tributária Fabíola Leal Soares Magalhães, lotada na ALF/REC,recebeu a Medalha Noé Winkler Analista-Tributária Fabíola Leal Soares Magalhães, lotada na ALF/REC,recebeu a Medalha Noé Winkler
O Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários pela premiação.

[gallery ids="83399,83400,83401,83403,83406,83408,83407"]