DS Recife/PE realiza confraternização solidária

confraternizaca_ds_Recife_3

A Delegacia Sindical de Recife -(DS Recife/PE) - realizou na última sexta-feira (11/12) sua tradicional Confraternização Solidária. O jantar dançante contou com a presença maciça dos filiados da base pernambucana, que foram prestigiados pela presença do diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio Castro, e com o vice-presidente da DEN, Geraldo Seixas.

Thales Freitas, que além de Delegado Sindical da DS/Recife também é diretor de Assuntos Jurídicos da DEN, agradeceu a presença de todos, aproveitando para fazer um breve retrospecto do ano de 2015, que se aproxima do fim.

confraternizaca_ds_Recife_4

O jantar solidário este ano arrecadou R$ 5.125,00 que foram integralmente doados  à entidade filantrópica Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer de Pernambuco - GAC/PE. A entrega do cheque foi realizada no decorrer da festa à Representante do GAC/PE, Dra. Ana Carolina, que agradeceu a solidariedade dos filiados do Sindireceita de Pernambuco que, com esse gesto, contribui para a manutenção do trabalho que vem sendo desenvolvido com muito esforço, mormente nesses períodos de crise que geram uma diminuição natural das ações filantrópicas.

confraternizaca_ds_Recife_1

A diretoria da DS/recife agradece a participação, desejando a todos um feliz Natal e um próspero 2016.

[gallery ids="83451,83450,83444,83443,83452"]