Analistas-Tributários em Cumbica-Guarulhos paralisam atividades pela definição da proposta de reestruturação salarial

cumbica2

Analistas-Tributários da Receita Federal em Cumbica-Guarulhos, paralisam, nos dias 26 e 27, as atividades para aguardar a apresentação formal da proposta de reestruturação salarial que deverá ser encaminhada pelo Ministério do Planejamento ainda esta semana.

Os Analistas-Tributários reivindicam uma relação remuneratória mais justa, a instituição do Bônus de Eficiência, bem como lutam para garantir em Lei as atribuições da categoria entre outros pontos que consta da pauta de reivindicações que foi encaminhada ao governo.

cumbica1

Manifesto da DS/Cumbica-Guarulhos

Os Analistas-Tributários da ALF/GRU, reunidos em assembleia nos dias 26/01 e 27/01, decidiram que a proposta verbal apresentada à categoria pelo MPOG na reunião do dia 21/01 é inaceitável, tanto na parte remuneratória – porque não contempla efetivo avanço na relação remuneratória, nem bônus de eficiência igual entre os cargos da Carreira ARFB – quanto na parte não-remuneratória – porque não é admissível a atribuição de autoridade do órgão a um cargo só, devendo essa autoridade ser compartilhada entre auditores e analistas no desempenho das funções inerentes ao órgão RFB; bem como porque ainda não se conhece o resultado do mapeamento de processos, nem foi discutida qualquer minuta de LOF com a nossa categoria. Manifestamos ainda que não reconhecemos o Sr. Secretário da RFB como legítimo representante da nossa categoria na mesa de negociações junto ao MPOG, uma vez que o mesmo demonstra total parcialidade em favor unicamente dos seus pares auditores-fiscais, e não defende os interesses da RFB como um todo.