Analistas-Tributários se reúnem com Superintendente da 4ª Região Fiscal

foto SRRF04O Superintendente Regional da Receita Federal da 4ª Região Fiscal Giovanni Christian Nunes Campos se reuniu, nesta quinta-feira (11/02), com Analistas-Tributários lotados em várias unidades da RFB situada na Região Metropolitana de Recife/PE.

A reunião teve como pauta a campanha salarial atualmente em tramitação, tendo como objeto principal os pontos constantes nas pautas Remuneratória e Não Remuneratória divulgados pelo Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, no final de janeiro do corrente ano, considerando que referindo tema foi tratado em reunião ocorrida no último dia 30 entre os superintendentes das dez Regiões Fiscais, o Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o próprio Secretário da RFB, Rachid.

Giovanni Campos se mostrou otimista na expectativa de uma proposta oficial ser apresentada pelo MPOG nos próximos dias, acreditando que a mesma terá boas chances de contemplar os anseios dois cargos da Carreira.

Na oportunidade, também foram tratadas outras pautas de interesse local, tais como cronograma de entrega da nova sede do bairro de Santo Amaro, nova estrutura física do CAC da DRF/REC, dentre outros.

Participaram da reunião, por parte dos Analistas-Tributários, o Delegado Sindical da DS/Recife e Diretor de Assuntos Jurídicos da DEN Thales Freitas, o Delegado Sindical da DS/Paraíba e Vice-presidente da DEN Geraldo Seixas, o Secretário de Finanças da DS/Recife Luis Lira, a Secretária de Aposentados da DS/Recife Marília Meira, os ATRFB Bruno Roque (ALF/Suape), Fabio Pedrosa (ALF/Suape), Igor Arraes (DRF/REC), Paulo Botelho (IRF/REC), Regina Andrade (SRRF04), Aliane Bezerra (ARF/Jaboatão), Jamerson Burichel (DRF/REC) e Sérgio Menezes (ALF/REC); pela Receita Federal, além de Giovanni Campos, participou o Superintendente Adjunto José de Assis Ferraz Neto.