Sindireceita homenageia as Analistas-Tributárias da Receita Federal pelo Dia Internacional da Mulher

dia-internacional-2016

Neste 8 de março a Diretoria Excecutiva do Sindireceita parabenizar a todas as Analistas-Tributárias da Receita Federal do Brasil pelo seu dia. Mulheres que contribuem e contribuíram para a construção da Receita Federal e de uma Administração Tributária e Aduaneira mais forte e que enfrentam e sempre enfrentaram com competência e energia todos os desafios impostos pela árdua rotina de trabalho nas unidades da Receita Federal por todo o Brasil.

Prestamos esta homenagem às Analistas-Tributárias neste 8 de março, comemorado o Dia Internacional da Mulher. Data escolhida para lembrar o fatídico 8 de março de 1857, quando foram assassinadas cerca de 130 tecelãs carbonizadas em Nova Iorque porque paralisaram suas atividades para reivindicar melhores condições de trabalho, redução na jornada, equiparação de salários.

Nesta data, devemos refletir sobre o papel e as condições da mulher na sociedade. Também aproveitamos a oportunidade para prestar uma homenagem a cada uma das Analistas-Tributárias que ao longo dos anos trabalharam incansavelmente pela valorização e pelo reconhecimento do cargo e pelo fortalecimento da Receita Federal.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza a todas as Analistas-Tributárias que sempre estão ou estiveram na linha de frente na defesa dos interesses da categoria com competência, ética e sensibilidade.

Parabéns a todas vocês!
Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita