Sindireceita antecipa mobilização Dia Nacional do SIM para hoje (23) e convoca categoria

dia-do-sim-1-b
A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita antecipa a mobilização “Dia Nacional do SIM” para esta quarta-feira, dia 23, e conclama os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) para fortalecer a mobilização. Na ocasião, os servidores do cargo estarão reunidos para discutir sobre os resultados finais do Mapeamento de Processos de Trabalho e acerca dos termos de acordo apresentados pelo governo.

A antecipação do “Dia Nacional do SIM” ocorre em virtude da reunião de negociação salarial da categoria que ocorre na mesma data, às 17h, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), em que há possibilidade da assinatura de acordo salarial. A Diretoria Executiva Nacional informa ainda que após a assinatura de acordo salarial, será convocada nova Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) para deliberação sobre a continuidade do Dia Nacional do SIM. A DEN lembra ainda que está em estado de mobilização e os Delegados Sindicais devem estar atentos pois pode haver uma convocação de reunião telefônica nos próximos dias para tratar tanto da negociação salarial quanto do mapeamento de processos de trabalho.

Mais uma vez, a DEN ressalta que o engajamento de todos Analistas-Tributários é fundamental para que nossas reivindicações se concretizem. Por isso, conclamamos todos os Analistas-Tributários a participarem das assembleias, discussões e da mobilização em cada unidade neste Dia Nacional do SIM, quarta-feira, dia 23, e junto aos companheiros e Delegados Sindicais debater as pautas de interesse da categoria!

Juntos, sempre seremos mais fortes!
#CARREIRADEAUDITORIADARFB
#ANALISTAVALORIZADO