Diretoria do CEDS/PR se reúne com Analistas-Tributários da base filiada da DS Ponta Grossa/PR

Na última segunda-feira, dia 20 de junho, a diretoria do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado do Paraná (CEDS/PR), representada pelo presidente, Antônio Jordão (DS Curitiba) e a secretária-geral Jacira Dias (DS Ponta Grossa), esteve reunida com Analistas-Tributários filiados na Delegacia do Sindireceita, em Ponta Grossa/PR. A reunião também contou com a presença do colega filiado Antônio Ricardo Machado Lima, da DS Curitiba.

Foram abordados assuntos como análise da conjuntura, a importância do Mapeamento de Processos e a expectativa da categoria quanto ao andamento do Projeto de Lei (PL), que trata do acordo remuneratório assinado no dia 23 de março, com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), dentre outros de interesse da categoria. Foi enfatizado também, na ocasião, a importância da representatividade sindical local na composição do Sindicato, como um todo, aproximando os filiados nas discussões nacionais e regionais, sobre os anseios da categoria.

Após a reunião com os filiados, a diretoria do CEDS/PR se reuniu com o delegado da Receita Federal em Ponta Grossa, Gustavo Horn, que se dispôs a continuar colaborando com os assuntos relacionados à categoria.