SICOOB Uniasacred amplia estrutura para melhor comodidade dos Analistas-Tributários filiados

uniasacred_2

O SICOOB Uniasacred está de casa nova. A cooperativa de crédito ampliou a estrutura para aperfeiçoar o atendimento aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita e demais cooperados. A expansão do espaço permitirá, além de melhorar a comodidade aos mais de 800 cooperados, proporcionar um atendimento personalizado, conforme demanda apresentada.

O SICOOB Uniasacred que antes funcionava no subsolo do Edifício Belvedere, no Setor de Autarquias Sul, em Brasília/DF, agora está em funcionamento no 6º andar, sala 601, do mesmo prédio. A renovação do ambiente marca os três anos de fundação do SICOOB Uniasacred. Além do atendimento presencial das 10h às 16h, o cooperado pode receber atendimento por meio do telefone (61) 3224-5064.

Uniasacred_3

Além da ampliação da estrutura no Edifício Belvedere, o SICOOB Uniasacred também reinaugurou, no mês de abril, o espaço ampliado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no Edifício AGU, sede 2, térreo, com atendimento disponível das 10h às 16h, presencialmente, ou por meio dos telefones (61) 3344-0490 ou 2026-7121.

O SICOOB Uniasacred

A cooperativa de crédito foi criada com o propósito de fortalecer os integrantes das carreiras Jurídicas e de Estado do País, para proporcionar a melhoria da saúde financeira dos cooperados por meio da participação mútua e sem fins lucrativos. O SICOOB Uniasacred conta com atendimento personalizado e taxas mais competitivas do que as oferecidas normalmente pelo mercado em linhas de crédito, financiamento, investimentos, produtos e serviços.

uniasacred_1
O SICOOB Uniasacred tem a missão de atender às necessidades financeiras dos associados, com foco em rentabilidade, segurança e liquidez, contribuindo para a educação financeira e desenvolvimento socioeconômico dos associados e da comunidade na qual está inserida. A Uniasacred busca se tornar a principal instituição financeira de seus associados.