Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus/AM realiza Oficina de Mapeamento de Processos de Tributos Internos

oficina_mapeamento_manaus

A Delegacia Sindical do Sindireceita, em Manaus/AM, realizou nessa quinta-feira, dia 23 de junho, a Oficina de Mapeamento de Processos de Tributos Internos e apresentou o atual cenário de trabalho em andamento à administração da Receita Federal do Brasil (RFB).

Na ocasião, foi apresentada a metodologia de trabalho adotada pela administração da RFB, bem como a atuação do Sindireceita na reivindicação contra o grande número de inconsistências de análise das atribuições nas atividades relativas à administração de tributos internos no Mapeamento de Processos de trabalho.

Os Analistas-Tributários da base filiada esclareceram dúvidas acerca do tema abordado. A Oficina de Mapeamento de Processos de Tributos Internos contou com a presença do Analista-Tributário membro do Grupo de Trabalho Técnico (GTT) do Sindireceita, Alexandre Pereira, de Varginha/MG.