Sindireceita lança segunda etapa da Campanha de Recadastramento com sorteio de cinco iPhones 6

O Sindireceita dá continuidade nesta segunda-feira, dia 27, à Campanha de Recadastramento dos Analistas-Tributários filiados. Para participar da segunda etapa da iniciativa, os ATRFB devem confirmar ou atualizar os dados pessoais constantes no sistema do Sindicato, no endereço cadastro.sindireceita.org.br. Os participantes da Campanha de Recadastramento concorrerão a cinco iPhones 6 oferecidos pelo ASAclub, que serão sorteados para as cinco regiões geográficas brasileiras.

Os Analistas-Tributários que confirmaram seus dados ou que atualizaram seu cadastro a partir de 01/05/16 já estão concorrendo ao sorteio e, caso acessem o site da campanha e confirmem seus outros dados cadastrais, receberão mais um número para concorrer os prêmios.

A Campanha de Recadastramento será realizada até o dia 28 de julho. O sorteio dos cinco iPhones 6 ocorrerá no dia 29 de julho, tendo seu resultado amplamente divulgado nos veículos de informação do Sindireceita.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) destaca que é fundamental que todos os Analistas-Tributários realizem o recadastramento no banco de dados do Sindireceita, para receber informações sobre temas de interesse da categoria como campanhas salariais, definições de atribuições e benefícios como planos de saúde e convênios. A DEN ressalta ainda que o processo eleitoral de 2016 está próximo e que é imprescindível que todos os servidores filiados mantenham os seus dados corretos e atualizados no sistema, para que possam participar e se manter informados sobre todas as etapas do processo.

Nossa intenção é estar cada vez mais próximos dos Analistas-Tributários, levando informações de interesse dos servidores do cargo que poderão subsidiar os debates nas bases.

A união de todos é fundamental!

Participe da Campanha de Recadastramento do Sindireceita!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)