AGNU: Analistas-Tributários no Rio de Janeiro/RJ debatem sobre intensificação da mobilização dos servidores do cargo

DSC01182

Analistas-Tributários no Rio de Janeiro/RJ realizaram, nesta quarta-feira, dia 13, Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) para discutir e deliberar sobre a intensificação da mobilização dos servidores do cargo.

Conforme convocação da Diretoria Executiva Nacional (DEN), entre os dias 13 e 15 de julho, os Analistas-Tributários realizarão AGNU em todo o País para debater sobre a mobilização da categoria diante da morosidade do governo federal no cumprimento do acordo de reestruturação salarial, que estabelece reajuste sobre o vencimento básico e a criação do Bônus de Eficiência.

O acordo de reestruturação remuneratória dos Analistas-Tributários foi assinado em reunião ocorrida no dia 23 de março entre representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e da Secretaria da RFB. No entanto, os servidores do cargo aguardam há mais de três meses o cumprimento do acordo estabelecido pelo governo e o encaminhamento do texto, em um Projeto de Lei, para o Congresso Nacional.