Exemplares do levantamento “Atribuições dos Analistas-Tributários que atuam na Aduana” serão enviados pelos Correios

Aduana Interna

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa a todos os Analistas-Tributários da área aduaneira que enviará, pelos Correios, exemplares do levantamento “Atribuições dos Analistas-Tributários que atuam na Aduana”. Os servidores interessados em receber os exemplares devem solicitar o envio do material pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo e endereço.

A versão digital do levantamento “Atribuições dos Analistas-Tributários que atuam na Aduana” também está disponível para download na Área Restrita do site (clique aqui para acessar). O levantamento tem como intuito conscientizar os servidores da categoria sobre as atividades que o cargo deve realizar e respaldar a exigência dos Analistas-Tributários de que a administração local cumpra as previsões do item 12 do Roteiro de Atividades do Anexo Único da Portaria nº 554/2016.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita