Página do Sindireceita no Facebook ultrapassou quatro mil curtidas

fanpage

A página do Sindireceita no Facebook ultrapassou quatro mil curtidas nesta semana. Em sua fanpage, o Sindicato compartilha informações das mobilizações, de campanhas institucionais, divulga estudos técnicos e vídeos, promove a valorização e o reconhecimento do Analista-Tributário, estimula a participação das bases em assembleias, atos públicos e paralisações.

Inovamos ao transmitir ao vivo sessões da Câmara dos Deputados, atos públicos e outras iniciativas do Sindicato, buscando aproximar, estimular e ampliar a participação da base nos momentos relevantes do nosso cargo, e também assegurar maior transparência e agilidade na transmissão das informações essenciais para nossa categoria.

Nossa página aproxima o Analista-Tributário do Sindicato ao manter um canal aberto de comunicação e permite que colegas de todo o país possam interagir, questionar, apresentar sugestões e críticas à condução das atividades realizadas pelo Sindireceita.

Nossa fanpage também é um espaço voltado à divulgação e valorização das ações realizadas pela base em todo país. A divulgação das mobilizações, o compartilhamento de fotos e vídeos, encaminhados pelas bases, contribuem para fortalecer as ações da categoria e para estimular a participação das bases.

O Facebook também aumenta a visibilidade de nossas mobilizações e é hoje uma importante fonte de informações para setores da sociedade e mesmo para a imprensa. Também, por isso, é importante contribuir para ampliar a visitação em nossa página, assim como é fundamental o compartilhamento das informações disponíveis.

Convide os Analistas-Tributários de sua unidade a curtir a fanpage do Sindireceita no Facebook. Compartilhe com a categoria as informações disponíveis e contribua para fortalecer ainda mais interação do Sindireceita com todos os Analistas-Tributários.