Cancelamento da AGNU

Nos termos do Art. 31, § 2º do Estatuto do Sindireceita e do Art. 32, caput e parágrafos, do Regulamento Interno do CNRE e, em vista da tramitação inconclusiva do Projeto de Lei nº 5.864/2016 na Câmara dos Deputados, fica revogada a convocação da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) de 10 a 14 de novembro. A Diretoria Executiva Nacional - DEN convocará AGNU deliberativa oportunamente, tão logo se tenha a conclusão da matéria supracitada na Câmara dos Deputados.

Complementarmente, fica comunicado o cancelamento da reunião telefônica programada para ocorrer hoje, dia 10, às 14 horas.

A DEN reitera aos delegados sindicais e aos filiados as orientações sobre a continuidade da mobilização da categoria encaminhada, no dia 7 de novembro, pela Diretoria de Assuntos Jurídicos e disponível na área restrita do sítio do Sindireceita na web.

A DEN convoca todos os Analistas-Tributários a se integrarem aos esforços da categoria pela garantia dos direitos e do futuro do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil a comparecerem às assembleias locais e a de informarem por meio de nossos boletins e informativos. As informações de interesse da categoria serão disponibilizadas sempre que possível e tempestivamente.  A DEN permanece à disposição de todos filiados.

Pedimos a compreensão de todos delegados sindicais e filiados pela revogação da AGNU e orientamos às assembleias já convocadas que promovam a leitura e discussão do substitutivo do PL 5.864/16 aprovado pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados e dos Destaques que ainda serão apreciados.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que está disponível na área restrita as orientações da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) referente à mobilização nacional dos Analistas-Tributários.

Clique aqui e confira as orientações da DAJ.