Sindireceita apresenta Clube de Benefícios exclusivo para filiados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que está disponível o novo Clube de Benefícios para todos os Analistas-Tributários filiados, com promoções, parcerias e convênios exclusivos, em todo o território nacional. A DEN comunica que o Clube de Benefícios também dispõe de uma equipe treinada para atender a categoria em todos os procedimentos oferecidos.

O Clube de Benefícios do Sindireceita já está ativo e pode ser acessado por meio do endereço eletrônico clubedebeneficios.sindireceita.org.br .Em caso de dúvidas, o filiado pode ter acesso por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195) ou por meio do Chat on-line e WhatsApp no seguinte telefone (61) 99354.6881.

Confira o passo a passo para ter acesso ao Clube de Benefícios do Sindireceita:

1 – Ao acessar pela primeira vez, será necessário ativar seu cadastro para fazer o login e visualizar as parcerias e promoções;

2 – Ao entrar na página de ativação, digite seu CPF ou e-mail, preencha as informações complementares para liberar seu acesso;

3 – Após a ativação do cadastro, basta logar e aproveitar todas as promoções e descontos exclusivos;

4 – Na página de convênios, basta digitar o estado e, ao lado, o tipo de benefício desejado;

5 – Na página de turismo, o sistema do Viajanet permite a busca com desconto. No caso das compras efetuadas cadastradas, o filiado receberá 3% de desconto do valor da compra;

6 – Na área de carros, basta clicar no banner das concessionárias parceiras, selecionar o carro e concluir a compra;

Clique aqui e confira o guia completo do usuário.

Para outras informações, entre em contato com o Clube de Benefícios do Sindireceita: 0800 932 0000 (ramal 4195).