Crédito Consignado Uniasacred oferece as melhores taxas do mercado para os Analistas-Tributários

A Uniasacred, cooperativa de crédito especializada no atendimento de servidores públicos federais e entidades de classe, oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita as melhores condições para qualquer investimento em negócios ou lazer como viagens, troca de carro ou simplesmente para levantar aquele dinheirinho, para acertar as contas. Tudo isso com o benefício exclusivo do IOF zero.

A Uniasacred é um dos parceiros do novo Clube de Benefícios do Sindireceita (acesse aqui: clubedebeneficios.sindireceita.org.br). O Clube de Convênios do Sindireceita, administrado pelo Marketclub, possui mais de 2.700 convênios com as maiores empresas do mundo, com descontos exclusivos em serviços, eletrônicos, turismo, medicamentos e em muitas outras categorias.

Se você ainda não conferiu o novo clube de benefícios, veja aqui as orientações sobre o primeiro acesso à plataforma e ao cadastro. Você também pode conferir informações sobre a cobertura do novo Clube de Benefícios clicando aqui.

O Clube de Benefícios do Sindireceita é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou entre em contato por meio do chat on-line e WhatsApp, no seguinte telefone (61) 99354.6881.