Analistas-Tributários em Rio Grande/RS realizam mobilização contra a reforma da Previdência

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) em Rio Grande/RS realizaram mobilização nesta quarta-feira, dia 15, contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016). A proposta do governo federal tramita atualmente na Câmara dos Deputados e prevê mudanças drásticas nas regras para aposentadorias, pensões e cálculos de benefícios.

Neste dia 15 de março, os Analistas-Tributários encontram-se mobilizados em todo o país contra a retirada de direitos. A data de hoje foi escolhida pelos representantes das entidades que integram o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e é intitulada como “Dia Nacional de Lutas com greves, paralisações e mobilizações, com fortalecimento da Campanha Salarial 2017 dos Servidores Públicos Federais (SPF) nos estados, na perspectiva da construção da Greve Geral”.

Confira aqui a cartilha do Sindireceita “O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil na Reforma Previdenciária”.