Boletim Semanal do Sindireceita – de 25 a 29 de maio

Acordo na ação RAV 8X – PRU4 – Sistema de Emissão do Termo Individual de acordo disponível para 145 beneficiários

O diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, informa que a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/DEN) alimentou na data de hoje (28/05), no sistema de emissão dos Termos Individuais de Acordo (TIA) na área restrita do site do Sindireceita, valores para 145 beneficiários dos estados de Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS).

Leia mais: https://bit.ly/2B7gl22

Pós-graduação em Ciência de Dados Universidade Federal do Rio Grande/ Sindireceita – Turma garantida!! Inscrições até 12 de junho

Devido à grande demanda pelo curso de pós-graduação em Ciência de Dados da Universidade Federal do Rio Grande, especialmente formatada para os Analistas-Tributários, acordamos a abertura de novos polos de aplicação de prova. Agora, os alunos poderão contar com polos em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e São Paulo, além da cidade de Rio Grande/RS, sede da Universidade. A turma já está garantida, com mais de 100 inscritos, e prorrogaremos as inscrições até o dia 12 de junho para que todos aqueles que queiram se inscrever possam fazê-lo com tranquilidade.

Leia mais: https://bit.ly/2yL0pSv

DS/Recife preenche todas as 12 vagas oferecidas com coparticipação da Delegacia Sindical para a Pós em Ciência de Dados (Big Data) da FURG

A Delegacia Sindical do Sindireceita no Recife encerrou na última sexta-feira (22) as inscrições para as 12 vagas na pós-graduação em Ciência de Dados com coparticipação da DS em 50% das mensalidades do curso.

Leia mais: https://bit.ly/3ddBshy

Acordo da Ação de 28,86% de Fortaleza – inclusão de 79 novos recálculos no sistema de emissão de Termo Individual de Anuência

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, informa que nesta segunda-feira (25/05) a DTI alimentou no sistema de emissão de TIA mais 79 recálculos entregues pela PU/CE na última quinta-feira (21/05).

Leia mais: https://bit.ly/3ce8fBQ

Analistas-Tributários fortalecendo o Estado para o combate à pandemia de Covid-19 – Em 46 dias Receita Federal libera importação de 19 mil toneladas de produtos avaliados em quase R$ 1 bilhão

Levantamento realizado pela Receita Federal demonstra que no período de 46 dias (18/03 a 02/05) a instituição liberou a entrada no país de 19 mil toneladas de produtos médico-hospitalares utilizados no combate à pandemia da Covid-19.

Leia mais: https://bit.ly/36Iwo2j

Campanha “Analista-Tributário Solidário” em prol dos vulneráveis à pandemia

Nós, Analistas-Tributários da Receita Federal, sempre trabalhamos unidos por um Brasil mais justo. Agora, nosso desafio é ainda maior e, juntos, podemos ajudar aqueles que mais precisam para enfrentar a pandemia da Covid-19. Por isso, nós do Sindireceita, juntamente com as respectivas Delegacias Sindicais e Conselhos Estaduais em todo o país, estamos arrecadando doações para auxiliarmos as populações mais vulneráveis à pandemia do coronavírus. O objetivo é somarmos esforços no enfrentamento aos impactos causados pela COVID-19 na saúde pública e na economia.

Leia mais: https://bit.ly/2yJ8Mhe

Analistas-Tributários fortalecendo o Estado para o combate à pandemia de Covid-19 – Receita em Anápolis destina bebida alcoólica ao IFG para transformação em álcool gel

Na manhã dessa última sexta-feira, dia 22 de maio, a Delegacia da Receita Federal em Anápolis destinou ao Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Anápolis, 6.916 garrafas de bebida alcoólica. As mercadorias, que se encontravam no Porto Seco, havia sido aplicadas à pena de perdimento, nos termos da legislação vigente.

Leia mais: https://bit.ly/3cjme9b