Boletim Semanal do Sindireceita – de 08 a 12 de junho

Sindireceita firma convênio com a UNIMED Florianópolis para filiados de Santa Catarina

Os Analistas-Tributários de Santa Catarina e seus dependentes terão mais uma opção de Plano de Saúde conveniado pelo Sindireceita depois de um longo período de negociação entre a administradora de benefícios Benevix e a operadora de planos de saúde Unimed Florianópolis.  O novo plano foi apresentado pelos diretores de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, de Finanças e Administração, Jaildson Bonfim e o secretário-geral André Luiz Fernandes em reunião realizada por videoconferência na quinta-feira (04). Também estavam presentes o vice-presidente, Ronaldo Godinho e o diretor de Formação  Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes, Delgados Sindicais de Joinville e Florianópolis, respectivamente. Leia matéria completa aqui.

Sindireceita discute por videoconferência com o secretário da RFB avanços em medidas importantes para os Analistas-Tributários

No final da tarde de ontem, 8 de junho, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita discutiu, por videoconferência, com gestores da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) avanços em medidas importantes para a categoria, mesmo com as restrições impostas em decorrência da pandemia da Covid-19. Leia matéria completa aqui.

Os Analistas-Tributários de Santa Catarina e seus dependentes terão mais uma opção de Plano de Saúde conveniado pelo Sindireceita depois de um longo período de negociação entre a administradora de benefícios Benevix e a operadora de planos de saúde Unimed Florianópolis.  O novo plano foi apresentado pelos diretores de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, de Finanças e Administração, Jaildson Bonfim e o secretário-geral André Luiz Fernandes em reunião realizada por videoconferência na quinta-feira (04). Leia matéria completa aqui.

Analistas-Tributários fortalecendo o Estado para o combate à pandemia de Covid-19 – Receita Federal em Itajaí destina mais de 8 milhões de máscaras de uso facial

Nos dias 8 a 10 de junho, a Alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí/SC realizou a entrega de 4 milhões de máscaras de uso facial, dos modelos com 3 e 5 camadas de TNT, para as Secretarias de Estado da Saúde de Santa Catarina e do Paraná. O restante foi incorporado pela Receita Federal para compor os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) dos profissionais que prestam serviços públicos federais essenciais. Leia matéria completa aqui.