Diárias da Plenat serão custeadas pelas DS

A Plenária de Administração Tributária, promovida pelo Sindireceita, será realizada de 12 a 17, no Carlton Hotel em Brasília, situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, Bloco G. O departamento Financeiro da DEN informa que as diárias dos Técnicos participantes devem ser pagas pelas unidades locais. Informamos ainda que a liberação de ponto será requisitada para a semana do evento.

Material para Plenat deve ser enviado até sexta

Os indicados de cada delegacia sindical para participar da Plenária de Administração Tributária - Plenat, devem enviar o material coletado para sua apresentação até esta sexta-feira (04).

O conteúdo deve ser enviado na forma de arquivo Word, à Comissão Organizadora da Plenária, para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso da legislação de âmbito nacional, basta a indicação dos seguintes dados de cada ato: tipo, órgão de origem, número e data de edição. (ex., Portaria SRF nº 602, de 10/5/2002

Curso de Capacitação de servidores em Ponta Porã