Nº 076 de 22 de abril de 2004 : DEN convoca Reunião Telefônica para hoje

A DEN convocou para esta quinta-feira, 22 de abril, nova reunião telefônica. Na ocasião serão repassadas as informações sobre o encaminhamento das negociações com o governo e a pauta da próxima Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), a ser realizada no dia 29 de abril (quinta-feira).

Solicitamos a atenção dos delegados sindicais para o horário das reuniões.

Hoje, às 10 hs, reúnem-se as lideranças do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais.

Ainda pela manhã, às 11hs, será a vez dos delegados sindicais do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

No período da tarde, às 14 hs, participam da reunião os representantes de Goiás, do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Urgente - Participação na Plenária Aduaneira

Atenção delegados sindicais! Os Técnicos indicados a participar da I Plenária Aduaneira Nacional devem agilizar o levantamento previsto no subitem 7.2 do Regulamento do evento (disponível na página principal do site, no link Plenária Aduaneira). Termina amanhã (23) o prazo para que o material coletado seja encaminhado, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), à Comissão Organizadora.

Após o envio do material, o interessado a participar deverá fazer a sua inscrição por meio de formulário eletrônico disponível no link Plenária Aduaneira.

A Comissão Organizadora lembra que essa Plenária é eminentemente técnica. Por isto, só devem participar deste evento os indicados que preencherem fielmente os requisitos exigidos (Ver Regulamento).

Em razão das limitações impostas pelo tempo de duração da Plenária (uma semana) e da dinâmica a ser aplicada, e para que possamos obter o melhor rendimento dos trabalhos das oficinas, recomenda-se às DS e Ceds que não enviem observadores, ainda que possam ser custeados por estas.