SINDTTEN na Grande Marcha de agosto

A grande marcha em defesa da Previdência Social e do Serviço Público, marcada para a próxima quarta-feira (6), na Esplanada dos Ministérios, sairá da Catedral em direção ao Congresso Nacional. A concentração do funcionalismo em frente à igreja será a partir das 9 horas.

Todos os Técnicos da Receita Federal sairão junto com carro de som da Central dos Servidores Públicos. A mobilização desta semana promete ser muito mais agitada e barulhenta do que a marcha realizada em 11 de junho, que reuniu cerca de 30 mil servidores. A expectativa do Sindtten é reunir mais de 800 Técnicos de todo o país na Esplanada. Os técnicos em Brasília irão demonstrar toda a sua força.

Nesta terça-feira as caravanas chegam a capital federal. Alguns Técnicos participarão somente da marcha, outros ajudarão a pressionar os parlamentares na Câmara dos Deputados visando modificar distorções do texto da reforma antes da votação em 1° turno. O trabalho parlamentar será realizado na quinta-feira, dia 7. Na sexta-feira as caravanas retornam aos Estados.