Autorizado concurso público para carreira ARF

A Diretoria Executiva Nacional já disponibilizou o material para a realização da Assembléia Geral Unificada (AGNU), que será realizada amanhã (28), para deliberar sobre os rumos do movimento de paralisação contra a reforma da Previdência.

A DEN informa aos delegados sindicais que as planilhas de votação devem ser enviadas por FAX, impreterivelmente, até às 18 horas de sexta-feira (29).

A Diretoria de Comunicação solicita que os informes sobre a paralisação sejam enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

AGNU do dia 28/08/2003

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para provimento de 450 cargos de Auditor-Fiscal da Receita Federal e 550 cargos de Técnico da Receita Federal do quadro de pessoal do Ministério da Fazenda.

Ainda de acordo com a portaria, o prazo para publicação de edital de abertura para realização do concurso público será de seis meses contados a partir de hoje.

Confira a íntegra da Portaria n° 151

Informes Regionais

Ato público em Florianópolis

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O ato aconteceu em frente ao novo terminal de ônibus do centro da cidade, onde foi instalado um telão para que os manifestantes acompanhassem a votação do segundo turno da reforma da Previdência na Câmara, que foi adiada para hoje.

Muitos colegas compareceram ao evento e mostraram o descontentamento com a reforma proposta pelo governo Lula.

Durante o ato, os manifestantes realizaram uma avaliação do movimento de paralisação e reforçaram o compromisso de manter o Fórum vivo para a batalha no Senado.

Trabalho Parlamentar em Dionísio Cerqueira/SC

Servidores da Jurisdição da DS/Joaçaba ?SC entregaram, na última sexta-feira (22), um dossiê sobre a reforma da Previdência ao ministro da Secretaria Especial de Agüicultura e Pesca, José Fritsch. O ministro representava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cerimônia de inauguração do Posto de Fronteira Alfandegado, em Dionísio Cerqueira-SC, localizado na divisa do Brasil com a Argentina.

Os Técnicos aproveitaram a ocasião e conversaram também com outros políticos presentes, entre eles, o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), a senadora Ideli Salvati (PT), o secretário estadual, Gilmar Knaesel, e o deputado federal Cláudio Vignatti (PT).