Prazo para envio da composição das mesas eleitorais termina hoje

Atenção Delegado Sindical, o prazo final para envio dos nomes dos colegas que irão compor as mesas eleitorais de cada unidade encerra hoje, dia 16. De acordo com Art. 4 § 1° do Regulamento Eleitoral, ?cada Delegacia Sindical indicará os membros de suas respectivas mesas eleitorais, definindo o presidente, os mesários e os suplentes, escolhidos dentre os seus filiados não concorrentes a cargos eletivos?.

A CEN lembra que é permitido o envio da relação dos mesários, respectivas mesas eleitorais e endereços por e-mail. O endereço da comissão é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) solicita que, juntamente com os nomes, sejam informados os locais de instalação e os endereços das mesas para homologação pela CEN para agilizar os trabalhos. O prazo para entrega das plataformas à DEN, em meio magnético e impresso, vai até o dia 20 deste mês.