Visita ao Deputado Chico Leite

Lembramos aos colegas que ainda não se filiaram ao nosso Sindicato, que somente unidos e com um sindicato fortalecido pela contribuição e participação de todos poderemos superar as dificuldades e alcançar vitórias ainda maiores.

Prezado colega: filie-se ao Sindireceita, o sindicato da categoria dos Técnicos da Receita Federal.

Alfândega do Rio Grande-RS completa 200 anos

A Delegacia da Receita Federal no Rio Grande/RS comemora a partir de hoje os 200 anos da instalação da Alfândega naquele município. Representantes do Sindireceita e colegas da DS/Rio Grande participam da celebração desta data histórica.

O aniversário da Alfândega é nesta sexta-feira, 1° de outubro, mas a programação comemorativa começa hoje, com um culto ecumênico na Catedral de São Pedro, às 18:00 horas, e uma sessão solene na Câmara de Vereadores, às 19h. Entre outras atividades, amanhã, também às 19h, será realizada uma solenidade no prédio em que hoje funciona a DRF, construído para sediar a repartição.

Prédio Neoclássico

O prédio da DRF no Rio Grande, localiza-se no quarteirão delimitado pelas ruas Marechal Floriano, Ewbank, Riachuelo e Andradas, no centro da cidade do Rio Grande, teve sua construção entre os anos de 1875 e 1879. O prédio histórico foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), na Inscrição de nº 404, datada de 4-/9/1967, processo 0765-T-65.

Na tarde de 28 de setembro os diretores da delegacia sindical de Brasilia ? Edmilson César e Maria Liège, acompanhados da aposentada Ana Guedes, se reuniram com o Deputado Chico Leite (PT/DF). Os Técnicos de Brasília foram levar ao deputado o apoio à sua luta pelo fim da cobrança da assinatura básica nas contas de telefone, energia e demais serviços.

O deputado Chico Leite é Promotor de Justiça licenciado e tem uma história de lutas em prol dos menos favorecidos e em favor dos direitos do consumidor. Na oportunidade, o deputado aceitou convite dos colegas para proferir palestra, em evento que a DS/DF está programando, sobre o tema ?Terceira Idade com Dignidade?.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

FALTA DE SEGURANÇA E DE TÉCNICOS NA INSPETORIA DE QUARAÍ