Senadores começam a discutir a Paralela

No dia 2 de dezembro, os colegas que participaram do VIII Congresso Brasileiro dos Técnicos da Receita Federal elegeram os representantes do Conselho de Ética e Disciplina ? Biênio 2004/2005. Veja abaixo como ficou a nova composição do CET:

Presidente ?

Secretário-Geral -

Secretária-Geral substituta ? ?Titular

Segundo- suplente - José Césaro Nascimento - Brasília-DF

DS/Piauí

Na próxima sexta-feira (12), a delegacia sindical do Piauí realiza assembléia local, no auditório do 8º andar do prédio do Ministério da Fazenda, às 09:30 hs.

O delegado sindical conclama aos colegas que compareçam na Assembléia!

DS/Fortaleza

A delegacia sindical de Fortaleza convoca todos os filiados a participarem de Assembléia local na próxima quarta-feira (17).

Serão realizadas duas reuniões. A primeira às 9h, direcionada aos aposentados e pensionistas, e a segunda às 14h, para os ativos, todas na 2ª SL.

Nas reuniões serão abordados os seguintes assuntos: Reforma Previdenciária, Tabela Remuneratória VIII Conbatten CNRE Dez/2003, e outros assuntos. Participem!

Infelizmente circulou na tarde de ontem (10), em algumas unidades da Receita Federal, um BOATO dando conta de que um Projeto de Lei de autoria do Sindtten, visando a reestruturação da tabela de vencimentos da categoria TRF, estaria pronto. Inclusive com cópias sendo distribuídas contendo o teor desses documentos.

A DEN lembra aos colegas que a fofoca também conhecida como "rádio-corredor", intriga, diz-que-diz, mexerico, continua sendo uma das maiores fontes de informação, porém, nem sempre fidedigna. Confúcio disse certa vez que não é a verdade que torna o homem grande, mas o homem que torna grande a verdade. Portanto, sugerimos aos colegas que fiquem atentos com o nível de informação que estão recebendo, mantenham-se criteriosos com as "notícias" que estão circulando, pois a maldade poderá colocar em risco o árduo trabalho desta diretoria na luta pela Justiça Salarial.