Apresentação de reestimativa de

receita para Orçamento 2008 é

adiada para fevereiro

"Recebi os dados do Executivo na terça-feira e pedi ao presidente que me fosse dado um tempo maior para fazer essa previsão", disse Dornelles, após reunião com o presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador José Maranhão (PMDB-PB), e o relator, deputado José Pimentel (PT-CE).

O senador Francisco Dornelles informou que fará uma avaliação do impacto da arrecadação de tributos prevista para 2008 com o aumento das alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líqüido (CSLL) dos bancos.

Perguntado se a reestimativa de receita poderia implicar redução do corte de R$ 20 bilhões previsto pelo Executivo para 2008, o senador disse que o assunto está sob responsabilidade do presidente e do relator da Comissão Mista de Orçamento. "À minha parte cabe fazer uma avaliação de receita. E estou fazendo", disse.

Na opinião do senador José Maranhão (PMDB/PB), não se pode falar ainda de redução de cortes antes da apresentação do relatório de Dornelles. "Estamos falando de reavaliação de receita. Se ainda não temos esse dado, não podemos saber por antecipação quanto vamos precisar cortar. O corte vai depender dessa reavaliação", explicou. (Com informações da Agência Brasil)

Eleição Assemblear DS

Caxias do Sul/RS - Hoje (24)

1- Inscrição de chapas para concorrerem à Delegacia Sindical local

2 - Eleição da nova diretoria da Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS.

Edital de Convocação DS Belo Horizonte ? Assembléia Local Extraordinária ?

sexta-feira (25)

O Delegado Sindical de Belo Horizonte do Sindireceita, Edmar Fernandes de Souza, no uso de suas atribuições, CONVOCA todos os filiados de sua jurisdição para comparecerem em Assembléia Local Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de janeiro/08, sexta-feira, no horário de 10h00, no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte - MG, com a

seguinte pauta:

- Votação de Delegados da  DSBH/MG, para participarem da Reunião do CEDS/MG

Eleição Assemblear DS

Novo Hamburgo/RS ? sexta-feira (25)

1-Inscrição de chapas para concorrerem à Delegacia Sindical local

2-Eleição da nova diretoria da Delegacia Sindical de Novo Hamburgo/RS.

Juiz de Fora/MG ? 28/01

O Presidente do CEDS/MG, no uso de suas atribuições previstas no parágrafo 2º do artigo 89 do estatuto do Sindireceita, convoca todos os filiados da Delegacia Sindical do Sindireceita em Juiz de Fora, para participarem de Assembléia Local a acorrer no dia 28 de janeiro (segunda- feira), às 9h30, na sede da DRF Juiz de Fora para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1 - Inscrição de chapas para concorrerem à Delegacia Sindical local

2 - Eleição da nova diretoria da DS Juiz de Fora/MG.

Santana do Livramento/RS ? 01/02

1-Inscrição de chapas para concorrerem à Delegacia Sindical local

2-Eleição da nova diretoria da Delegacia Sindical de Santana do Livramento/RS.

Eleição Assemblear da

DS Foz do Iguaçu/PR ? 11/02

1-Inscrição de Chapas para concorrerem a Delegacia Sindical local

2-Eleição da nova diretoria da DS de Foz do Iguaçu/PR.

Eleição Assemblear

DS Boa Vista/RR ? 12/02