Sindireceita faz campanha na TV Globo pela valorização dos ATRFB e da Receita Federal

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Os novos diretores da delegacia sindical de Brasília/DF, eleitos para o triênio 2008-2010, foram empossados na última sexta-feira, 22, em cerimônia, realizada na sede do Clube Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na capital federal. A nova delegada sindical Elvira de Paula Batista falou de sua preocupação em representar os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil do Distrito Federal e disse que seu compromisso à frente da DS Brasília/DF será fazer justiça dentro da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil. "Sinto-me honrada em fazer parte de uma entidade como o Sindireceita, um sindicato reconhecido pelo seu trabalho e que vem alcançando diversas conquistas ao longo dos anos. Tenho a preocupação de estar a altura dessa equipe e de representar os Analistas-Tributários de forma digna", afirmou. Elvira também destacou que tem o sonho da Receita Federal do Brasil ter um "corpo bem ajustado". A Analista-Tributária citou uma frase de Rui Barbosa que falava de justiça se referindo ao seu sonho e se comprometeu a buscar justiça entre os cargos que compõem a Instituição.

O presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, comentou a alegria de estar entre os colegas, em especial, ao lado de Elvira. "É uma pessoa muito lutadora, esforçada e que estará à frente de uma das principais DS do País. Antenor ressaltou a presença da secretária adjunta da RFB Liêda Amaral de Souza e também do primeiro presidente do Sindireceita, Reginaldo Bacci, que participou da solenidade. "O Sindireceita ainda está crescendo e isso se deve a várias pessoas. Nós dirigentes somos passageiros, mas a categoria permanece, e é isso que importa. O Sindireceita está no caminho certo".

A secretária adjunta da RFB disse que Elvira tem uma importante e estratégica missão que é conduzir a categoria e falou também do papel da harmonia daqueles que representará.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

A nova diretoria da delegacia sindical de Brasília ficou composta da seguinte forma:

Delegada sindical ? Elvira de Paula Batista

Delegada sindical substituta - Cezira Inês Minari Diniz

Secretário-geral ? José Vicente Fialho Flores Costa

Secretário de Finanças ? Rômulo Jorge de Melo Nogueira

Secretário de Comunicação e Informática ? José Roberto França

Secretária de Assuntos de Aposentados e Pensionistas ? Ana José de Santana Guedes

Suplente ? Ieda Maria de Miranda

Representantes da DEN estavam presentes no evento e diversos Analistas-Tributários de Brasília. Os diretores Rodrigo Thompson (Estudos Técnicos), Irivaldo Peixoto (Finanças), Helenita Nascimento (Aposentados e Pensionistas), e Augusto Coroa (Comunicação) prestigiaram a cerimônia de posse.