Boas Vindas aos novos

O diretor de Finanças e Administração da DEN Paulo Antenor de Oliveira, participou na tarde de ontem (26), da Assembléia Local em Curitiba/PR.

Após a reunião, os representantes da DS Curitiba prepararam uma recepção aos novos Técnicos, que participam do Curso de Formação.

O diretor de Estudos Técnicos e Defesa Profissional da DEN - Alcione Policarpo e o delegado sindical de Foz do Iguaçu/PR, Sérgio de Paula Santos, estiveram presentes prestigiando o evento.

Hoje (27), a Delegacia Sindical de Brasília realiza Assembléia Geral para eleger o Delegado e observadores que participarão da XXXIII Reunião Ordinária do CNRE, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março, no Hotel Aracoara, em Brasília/DF. O delegado sindical Edmilson Pinto conclama os colegas a participarem das Assembléias.Confira abaixo os horários e locais:

CAC/Taguatinga: 08:00 hs

CAC/Gama: 09:00 hs

Órgãos Regionais (auditório 11º andar): 10:00 hs

CAC/Brasília: 14:00 hs

CAC/Sobradinho: 14:30 hs

Órgãos Centrais/ - Ed. Anexo do MF (3º andar): 16:00hs.

Participem!

Na próxima quinta-feira (4), a DEN e a Delegacia Sindical de Brasília convidam os Técnicos da capital federal para a confraternização que recepcionará os novos colegas Técnicos, que estão ingressando na SRF.

O evento acontece no Clube Olímpico Assefaz, às 20 horas. Os interessados em participar do evento devem confirmar a presença até o dia 2 de março, às 17 horas, por meio do telefone (61) 346-4626, com a Srª. Érica.

Campanha de Solidariedade

Em razão das fortes chuvas em Brasília, o que tem causado desabrigo e desconforto a muitos irmãos carentes, a DS local pede aos colegas, ativos e aposentados, que comparecerem ao evento, que levem agasalhos ou um quilo de alimento não perecível, para serem distribuídos às entidades beneficentes.