SINDTTEN DE CARA NOVA

O SINDTTEN lembra que é fundamental a participação de todos na Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU) que será realizada nesta semana, dias 25 (terça-feira) e 26 (quarta-feira), conforme Edital de Convocação.

Os colegas devem entrar em contato com o representante local para saber o local e horário de realização da sua assembléia. Na pauta será debatida a reforma da previdência e efetuada a análise de conjuntura, bem como deliberadas as propostas do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE).

A DEN disponibilizou no link AGNU os indicativos da AGNU (planilha de votação) e o plano de trabalho do SINDTTEN.

Lembramos aos Delegados Sindicais que a ATA da reunião ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, aprovada no término dos trabalhos, já está disponível no link CNRE.

Não perca a oportunidade de expor suas idéias e opiniões, compareça e participe!

O presidente do SINDTTEN, Reynaldo Velasco Puggi, apresentou na quinta-feira (20), durante reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), o novo site do sindicato, que deve começar a operar até o final deste mês. A nova página na internet será muito ágil e fácil de navegar, porque foi desenvolvida com tecnologia de última geração.

Uma outra grande novidade também foi o lançamento da revista Tributus, apresentada durante o CNRE. A nova revista tem 40 páginas e traz os principais temas e informações de interesse do Técnico da Receita Federal.

Esse incremento na comunicação do Sindtten têm o objetivo de fortalecer a categoria, conquistar espaço em nível nacional e integrar os TRF nos processos decisórios do País. ?A informação é fundamental para consolidar o SINDTTEN como entidade combativa e representativa? destaca o presidente da DEN.

Mas não haverá motivo de ansiedade, pois em breve os colegas estarão recebendo a Tributus. Nesta semana o Correio (ECT) vai estar distribuindo a nova revista do Sindtten aos filiados.

Conheça o novo design gráfico no endereço http://www.atontecnologia.com.br/clientes/sindtten/index.php, sendo nossa previsão de lançamento do novo site ainda este mês.