SINDIRECEITA Cidadão

Em sintonia com o projeto "SINDIRECEITA CIDADÃO", a Delegacia Sindical de Joaçaba/SC e região, está integrando o Conselho Diretor da Cidade de Joaçaba, que realizou ontem (4), sua primeira reunião para discutir novos rumos para o Plano Diretor do município, visando se adequar ao Estatuto das Cidades, com o intuito de buscar o desenvolvimento regional.

O Delegado Sindical, Luis Fernando, e o Suplente da DEN, Yuri Godoi, são os representantes do SINDIRECEITA no Conselho Diretor de Joaçaba/SC.

Técnicos promovem campanha de doação de sangue

Reunidos em Assembléia Local, os Técnicos lotados na Delegacia Sindical de São Paulo decidiram que na próxima quarta-feira (10), realizarão campanha de doação de Sangue. O objetivo é amenizar um dos maiores problemas da saúde no Brasil, a falta de sangue nos bancos dos hospitais, além de chamar a atenção da mídia para os pleitos da categoria.

A campanha deve acontecer no Hall do Ministério da Fazenda. Os colegas interessados devem entrar em contato na delegacia sindical para mais informações.

A Diretoria Executiva Nacional parabeniza os colegas de São Paulo pela iniciativa e conclama os demais Técnicos para realizarem mais projetos de cunho social.

Comissão Especial analisa Trabalho Escravo

Nessa quarta-feira (3), foi instalada a Comissão Especial para analisar a PEC nº 438/01, de autoria do Senado, que estabelece o confisco de terras em que seja comprovada a exploração de trabalho escravo. A comissão será formada por 32 parlamentares.

Para a presidência foi eleito o deputado Isaías Silvestre (PSB/MG). O relator da matéria será o deputado Tarcísio Zimmermann (PT/RS).