SINDTTEN VAI NOVAMENTE AO MPOG REIVINDICAR ATRASADOS DOS NOVOS E CUMPRIMENTO DA LEI 10.593/2002

O SINDTTEN (Reynaldo Puggi-Presidente, Paulo Antenor-Dir. Finanças e Daniella Araújo-Diretor Jurídica) vai novamente levar ao Secretário de Recursos Humanos, Luís Fernando Silva, e à Coordenadora Geral de Sistema e Aplicação da Legislação, Cyntia Beltrão de Souza Guerra, ambos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão(MPOG), a preocupação dos Técnicos da Receita Federal com a implementação da Lei 10.593/2002 que reestruturou a Carreira ARF e o pagamento do atrasado dos novos.

Essa audiência do SINDTTEN com o Secretário e a Coordenadora está marcada para o dia 22 próximo.

Recentemente, o SINDTTEN levou ao Subchefe da Ação Governamental, Luís Alberto dos Santos, as reivindicações da categoria.

Com essa nova reunião no MPOG, a DEN retoma sua ação de pressionar o Governo para o cumprimento da Lei 10.593 em relação à GDAT dos aposentados e pensionistas e o pagamento dos atrasados dos novos técnicos.

Esta será a derradeira etapa das negociações. É certo e sabido que será uma grande luta receber os valores que nos são devidos, por causa das restrições orçamentárias, mas caso não ocorra uma solução a opção será recorrer aos juizados especiais.