Veja o inteiro teor da decisão do Desembargador: ACSP promove protesto sobre os 145 dias trabalhados para pagar impostos

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

As entidades representantes do Ciclo de Gestão, Auditoria e Núcleo Financeiro se reuniram nesta quarta-feira, dia 10, para definir a estratégia de comunicação do Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro. O encontro foi realizado na sede do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), em Brasília.

Foi aprovado o cartaz que será usado na Campanha das entidades sindicais. A idéia é mostrar ao cidadão o trabalho das carreiras do Fisco Federal e do Ciclo de Gestão e sua importância para o fortalecimento do País. Na reunião, as entidades discutiram como será feita a publicação da campanha na mídia. ?Os dirigentes sindicais têm que estar preparados para falar com a imprensa.? ressalta o presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Participam do Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro as seguintes entidades: AACE (Associação dos Analistas de Comércio Exterior) Afipea (Associação dos Servidores do Ipea) Anesp (Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental) Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Previdência Social) Assecor (Associação Nacional dos Servidores da Carreira Orçamento) Assup (Associação Servidores da Susep) Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores Fiscais da Previdência Social) Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho) Sinal (Sindicato Nacional dos Servidores do Banco Central) SindCVM (Sindicato Nacional dos Servidores da CVM) Sindireceita (Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal) UNACON (União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle) e Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal).

Representantes do Sindireceita se reúnem com parlamentares