Manifestações

O texto final do Projeto de Lei de Conversão nº 15/2007, decorrente da votação da MP 359 na Câmara dos Deputados, e que será agora objeto de apreciação pelo Senado Federal, foi disponibilizado ontem (17).

O conteúdo do Projeto atualiza a nomenclatura do cargo de Analista-Tributário no Estatuto do Desarmamento e prevê a isenção de taxas para concessão e renovação do registro de arma de fogo aos integrantes da Carreira, além de estender a prerrogativa do porte de arma aos Auditores-Fiscais do Trabalho.

No Senado, a DEN dará continuidade ao trabalho de convencimento dos parlamentares em prol das emendas de interesse da categoria, principalmente a que trata da paridade remuneratória entre ativos e inativos.

Clique aqui para acessar a Redação Final do Projeto.

Representantes do Sindireceita se reúnem com coordenador-geral de Política Tributária

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Representantes do Sindireceita participaram, ontem, de uma reunião com o coordenador-geral de Política Tributária, Ronaldo Lázaro Medina. Durante o encontro, o diretor de assuntos parlamentares, Rodrigo Thompson, o diretor administrativo adjunto, Hugo Leonardo e o Analista-Tributário, Jefferson Farias, que trabalha em Rio Grande/RS, trataram de diversos temas entre eles a Reforma Tributária e a atuação dos Analistas-Tributários nas zonas aduaneiras.

Os representantes do Sindicato aproveitaram a oportunidade para parabenizar Medina pelo trabalho realizado a frente da COANA e desejar boa sorte em seu novo cargo, de grande importância para a Instituição.

Representantes do Sindireceita do RS discutem nova estrutura da RFB com deputado Claúdio Diaz