De cada dez softwares comercializados, seis são piratas

Taxa de Inscrição e Hospedagem

Os Técnicos que participarão do Seminário Internacional "Combate Estratégico ao Contrabando e à Pirataria - Uma abordagem integrada", não podem esquecer de recolher a assinatura do delegado sindical da sua unidade na ficha de inscrição, uma vez que as despesas serão custeadas pela respectiva Delegacia. A ficha deve ser enviada o quanto antes para o fax 061 3962-2288. Recomendamos aos delegados sindicais que autorizem apenas a participação de colegas que atuam na zona primária. Para demais informações sobre o seminário clique no banner eletrônico na página principal do site. Após a inscrição, os participantes devem entrar em contato com a Zeus Turismo para adquirir hospedagem, passagens aéreas e/ou pacotes, através do telefone (61) 321-9898.

Mas atenção: o prazo para inscrição vence no dia 02/06 (quinta-feira), às 14 horas. Pedimos aos colegas interessados que providenciem as passagens aéreas o quanto antes, pois a oferta de vôos para Foz do Iguaçu é bastante limitada.

Frontlight do Sindireceita