DS Maceió/AL - às 11h00, na Associação Comercial de Alagoas.

1. As inscrições às eleições para os cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais do SINDIRECEITA, para o triênio 2011/2013, encontram-se abertas no período de 01/06/2010 a 30/06/2010.

Edmilson César Pinto

Veja aqui o Edital de Convocação em pdf

Semana de AGNU

Analistas-Tributários de todo o país reúnem-se em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), nesta terça e quarta-feira para discutir e deliberar sobre os informes da XLIX Reunião Ordinária do CNRE, a Lei Orgânica das Carreiras de Auditorias Federais (LOAF), o fundo extra e demais informes. Confira abaixo os indicativos e a avaliação de conjuntura.

Indicativos

Avaliação de Conjuntura

AGNU nos estados

Dia 1º de junho (terça-feira)

DS Alfândega do Porto do Rio de Janeiro/RJ ? às 11h00, no auditório da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro.

DS Brasília/DF - AGNU às 10h00, no Ed. Órgãos Centrais (Auditório 9º andar), às 14h00, no Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório ? Térreo) e às 16h00, no Aeroporto.

DS Campinas/SP ? às 13h00, no auditório da DRF Campinas/SP e, às 13h30, no auditório do P.A. da ALF Viracopos.

DS Cumbica-Guarulhos/SP - às 13h30, no refeitório ao lado da Bagagem desacompanhada localizado no TECA, Edifício Anexo 1.

DS Florianópolis/SC - às 16h30, na sede do Sindireceita/FNS-SC, Rua Felipe Schmidt, 321 - sala 502 - Centro - Ed. Carlos Meyer, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Marília/SP - às 16h00, no auditório da DRF/Marília - Av. Sampaio Vidal, 789 - 5º andar - Marília - SP. Na oportunidade, será também realizado evento de confraternização, em comemoração a recuperação e retorno ao trabalho dos colegas ATRFB Arlete (DRF/MRA/Sacat) e Carlos (DRF/MRA/Satec), os quais estiveram recentemente afastados por problemas de saúde.

DS Niterói/RJ ? às 16h00, no auditório da DRF/Niterói, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Novo Hamburgo/RS ? às 08h30, no auditório da DRF/NHO, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Porto Velho/RO - às 18h00, na sede da delegacia sindical, situada a Av. Campo Sales, 2186 - Centro, altos da Assefaz, para tratar dos itens 2, 3 e 4 proposto no edital.

DS Presidente Prudente/SP ? às 16h00, no auditório da DRF/Presidente Prudente, para tratar dos itens indicados no edital e sobre a doação de recursos à DS Vitória/ES para divulgação institucional do Sindireceita.

DS Ribeirão Preto/SP ? às 15h00, na sala de reuniões da DRF Araraquara e, às 15h00, no auditório da DRF Ribeirão Preto.

DS Rio Grande/RS - às 09h00, no salão de reuniões da Alfândega do Porto do Rio Grande/RS, para tratar dos itens indicados no edital.

10h30 ? Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 - conj. 109, em especial para aposentados e pensionistas

12h30 ? CAC Tatuapé: Rua Tijuco Preto, 205

12h30 ? CAC Itaquera: Av. do Contorno s/n

12h30 ? CAC Santo Amaro: Rua Padre José de Anchieta, 76

12h30 ? CAC Sé: Praça do Carmo s/n

14h30 ? IRF/SP: Av. Celso Garcia, 3580

17h30 ? Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 - conj. 109

DS Aracaju/SE - às 15h30, no auditório da DRF em Aracaju-SE, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Bauru/SP - às 15h00, na DRF/Bauru/SP, Rua Treze de Maio, 7-20, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Barueri-Osasco/SP - às 14h30, em Osasco, no auditório da DRFB, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Belém/PA - às 14h30, no auditório do 14º andar do edifício sede do MF/PA, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Belo Horizonte/MG - de 9h30 às 12h00 - no auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda, em Belo Horizonte/MG, localizado na Avenida Afonso Pena 1.316, Centro. De 14h00 às 17h00 - no auditório do 3º andar do Edifício da Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Belo Horizonte/MG, localizado na Rua Levindo Lopes, nº 357, Savassi.

DS Boa Vista/RR - às 11h00, na sala de Videoconferência (2º andar do prédio da DRF Boa Vista), para tratar dos itens indicados no edital.

DS Brasília/DF - às 12h00, no Conselho de Contribuintes e às 14h00, nos Órgãos Regionais (Auditório - 11º andar).

DS Campo Grande/MS - às 13h30, na sede do Sindireceita/MS - Rua Celso Garcia, 585 - Vila Nascente Campo Grande-MS, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Curitiba/PR - às 15h30, na sala Polivalente (13° andar do Edifício Sede do MF no Paraná), para tratar dos itens indicados no edital.

DS Goiânia/GO - em dois horários, às 9h30 com os Aposentados e Pensionistas e, às 14h00, com os Ativos, ambas na sede da DS, Shopping Radelgo, 1º andar, para tratar dos itens indicados no edital e sobre a Construção da Sede da DS/Goiás. Confirmadas as presenças de Paulo Antenor de Oliveira e Hélio Bernades.

DS Londrina/PR - às 10h30, na sala do Murilo/Bruno, na Delegacia da Receita Federal em Londrina, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Maringá/PR - às 10h00, no Auditório da DRF/Maringá-PR, situada à Av. XV de Novembro, 527, Centro, Maringá - PR, para tratar dos itens indicados no edital.

DS Montes Claros/MG ? às 09h30, na sala de espera do CAC, para tratar dos itens indicados no edital.