Postos de Arrecadação:: Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577- conj. 108/109

Quando os jogos se realizarem às 15h30 (horário de Brasília), o expediente será encerrado às 14h. Conforme a tabela divulgada pela Fifa, na primeira fase o Brasil enfrentará a Coréia do Norte nesse horário no próximo dia 15, terça-feira. Nos dias em que os jogos se realizarem às 11h, o expediente será interrompido às 10h30 e recomeçará às 14h30. A tabela da Fifa marca o jogo Portugal x Brasil para esse horário, no dia 25 de junho, sexta-feira. A mesmas regras continuarão a valer caso o Brasil avance para as quatro fases seguintes (oitavas de final, quartas de final, semifinais e final). Conforme a portaria, as horas não trabalhadas terão de ser compensadas posteriormente. As regras não se aplicam aos serviços essenciais de natureza contínua, que deverão ser prestados normalmente, sem interrupção. (Informações do site servidor.gov.br)

Eleições Gerais de 2010

O Regulamento Eleitoral das Eleições Gerais de 2010, contendo as normas disciplinadoras do processo eleitoral e o respectivo calendário eleitoral, encontram-se disponíveis no link sobre as eleições na página do Sindireceita na internet.

Edital de Convocação de Assembleia Estadual Unificada

1 ? Alteração do percentual de repasse das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo para o CEDS/SP, de 30% para 40%, nos termos do art. 122 e §§ do Estatuto do Sindireceita, incidindo sobre os repasses referentes aos meses de junho a dezembro/2010.

Assembleia Local DS Brasília/DF

A delegada sindical do Sindireceita no Distrito Federal, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Local, a realizar-se hoje (9), para apreciação da seguinte pauta:

1 - Alteração do Regimento da DS ? Brasília.

14h00 - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório térreo),

20h00 - Clube Olímpico ASSEFAZ (Salão principal)

- Avaliação de Conjuntura,

- Informes da XLIX Reunião Ordinária do CNRE,

- Eleições Sindireceita,

- Adequação Regimento Interno CEDS/RS e DS,

- Assuntos Jurídicos, e

- Assuntos Gerais.

Campanha do Agasalho 2010

A delegacia sindical de São Paulo/SP participa há sete anos consecutivos da Campanha do Agasalho. Até o dia 16 de julho, os filiados podem contribuir com roupas, blusas, agasalhos, cobertores que serão distribuídos em orfanatos, asilos, creches e albergues.

DERAT/SP - Rua Luís Coelho, 197

Inspetoria - Av. Celso Garcia, 3.580