Conjuntura em Síntese: Arrecadação de junho

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) alerta aos delegados sindicais para a abertura do prazo de formação das mesas eleitorais das Eleições Gerais 2010.

A CEN já encaminhou, pelos Correios, por aviso de recebimento (AR), o arquivo magnético (CD) contendo a listagem dos filiados de cada Delegacia Sindical (DS). Nesta eleição, o Estatuto do Sindireceita e o Regulamento Eleitoral determinam que para cada mesa eleitoral deverá existir uma única lista de votantes. Assim, caso a DS pretenda formar mais de uma mesa eleitoral deverá informar também a listagem com os nomes dos filiados que votarão em cada uma delas, a fim de que a Comissão possa elaborar a respectiva lista de votantes.

A CEN conta com a colaboração dos delegados sindicais no cumprimento dos prazos e na formação das mesas eleitorais, conforme estabelecido no Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), e coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em Manaus Analistas-Tributários participam da operação ?Conexão 25?

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na última quinta-feira (8), Analistas-Tributários lotados no Núcleo de Repressão (Nurep), no Serviço de Vigilância Aduaneira (Sevig) e no Serviço de Despacho Aduaneiro (Sedad) participaram de uma operação conjunta com a Polícia Federal denominada "Conexão 25". Na manhã de quinta-feira (8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Conexão 25 em Manaus, com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em lojas, escritórios e depósitos situados no centro. A operação, contou com o apoio da Receita Federal e visava reprimir o contrabando e descaminho de mercadorias no Amazonas, em especial de produtos importados vindos da Rua 25 de Março, em São Paulo, além de outros produtos importados irregularmente, principalmente, de países asiáticos.