Visita a Delegacias Sindicais

O presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira realizará visitas a várias Delegacias Sindicais durante a segunda quinzena de julho. Verifique aqui as unidades que serão visitadas e os dias:

Dia 17 de julho ? Delegacia Sindical de Vitória da Conquista - BA

Dia 18 de julho ? Delegacia Sindical de Salvador ? BA

Dia 19 de julho ? Delegacia Sindical de Aracaju ? SE

Dia 20 de julho ? Delegacia Sindical de Maceió ? AL

Dia 21 de julho ? Delegacia Sindical de Recife ? PE

Dia 24 de julho ? Delegacia Sindical de João Pessoa ? PB

Dia 25 de julho ? Delegacia Sindical de Natal ? RN

As Assembléias terão pauta em aberto. Solicitamos aos colegas que entrem em contato com os Delegados Sindicais para confirmar o horário e local das Assembléias.

Edital de Convocação - CNRE

RETIFICAÇÃO

1- Atos preparatórios para a Assembléia Geral Nacional Ordinária

2- Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à DEN, impreterivelmente até o dia 28/07/2006, às 12h, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com entrega do original no credenciamento.

Nas atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos delegados eleitos em Assembléia, no caso de não se tratar de conselheiros natos. Em todo caso, só serão inscritos os participantes que encaminharem os nomes até o dia 28/07/2006, até as 12h.

Edital de Convocação- DS/Brasília

1 ? Eleição de um Delegado e um Suplente à XXXIX Reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais -CNRE

2 ? Informes

3 ? Assuntos gerais (a serem incluídos pelos interessados no início da Assembléia).

Datas, Horários e Locais:

I - Dia 20 de Julho:

1 - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Esplanada dos Ministérios) ? 9h

2 ? CAC ? Brasília ? 14h (após o último atendimento)

3 ? ESAF ? 16h

II - Dia 21 de Julho:

1 ? Alfândega de Aeroporto - às 11h

2 ? CAC/Taguatinga ? 14h (após o último atendimento)

Votação da LDO é adiada

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2007 não foi votada na sessão desta quarta-feira (12) no Congresso Nacional. Segundo informações do primeiro-secretário da Câmara, deputado Inocêncio Oliveira (PL-PE), as votações em plenário só voltarão a ocorrer nos períodos de esforço concentrado marcados para os dias 1° e 03 de agosto e 04 a 06 de setembro.

Por conta do atraso na votação, os parlamentares ficarão sem o recesso que ocorreria nas próximas duas semanas. As Comissões, CPIs e debates em plenário poderão funcionar normalmente em julho. O Congresso ainda não definiu nova data da votação da LDO. (Com informações da Agência Câmara)

Receita apreendeu R$ 10 milhões em mercadorias contrabandeadas em junho

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Itaguaí/RJ apreendeu R$ 10 milhões em mercadorias contrabandeadas só no mês passado. Os produtos, vindos da China, eram réplicas de marcas famosas. Dentre eles, foram recolhidos 9 mil carteiras das marcas Louis Vuitton, 25 mil pares de tênis Adidas, Puma e Nike,15 mil óculos Oakley, 160 mil óculos Chanel e 900 mil discos magnéticos para gravação de som e imagem, fabricados sem autorização da empresa detentora da patente do produto.

As apreensões fazem parte de estratégia utilizada pela Alfândega, que desenvolve um trabalho de análise de risco sobre as mercadorias importadas baseado nos históricos dos importadores, procedência e tipo das mercadorias declaradas. (Com informações da Assessoria da SRF)

Campanha do Agasalho DS/São Paulo

Informamos que o período da Campanha do Agasalho - Sindireceita/SP, encerra-se nesta sexta-feira (14). Assim, solicitamos que as doações de roupas, blusas, cobertores, agasalhos, que serão destinados a orfanatos, asilos, creches e albergues, sejam feitas o mais breve possível.