Veja aqui o Registro das Chapas: Mesas Eleitorais das Eleições Gerais 2010

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) publicou na última quinta-feira (15), em conformidade com o Artigo 11 do Regulamento Eleitoral, a listagem com o Registro das Chapas concorrentes às Eleições Gerais de 2010. Após a divulgação da listagem abre-se o prazo regulamentar para apresentação de impugnações (contados a partir da publicação no boletim).

A apresentação de impugnações deve ser endereçada ao presidente da CEN, entregue diretamente à Comissão Eleitoral ou enviada, obrigatoriamente, via SEDEX, ou outro meio de entrega expressa, para o seguinte endereço: SHCGNCR 702/703 bloco E, loja 37- Asa Norte - Brasília/DF, 70.720-650. A Comissão Eleitoral coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A CEN já encaminhou, pelos Correios, por aviso de recebimento (AR), o arquivo magnético (CD) contendo a listagem dos filiados de cada Delegacia Sindical (DS). Nesta eleição, o Estatuto do Sindireceita e o Regulamento Eleitoral determinam que para cada mesa eleitoral deverá existir uma única lista de votantes. Assim, caso a DS pretenda formar mais de uma mesa eleitoral deverá informar também a listagem com os nomes dos filiados que votarão em cada uma delas, a fim de que a Comissão possa elaborar a respectiva lista de votantes.

A CEN conta com a colaboração dos delegados sindicais no cumprimento dos prazos e na formação das mesas eleitorais, conforme estabelecido no Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), e coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Região de Foz do Iguaçu registra nova apreensão de maconha