Mesas Eleitorais das Eleições Gerais 2010

A CEN já encaminhou, pelos Correios, por aviso de recebimento (AR), o arquivo magnético (CD) contendo a listagem dos filiados de cada Delegacia Sindical (DS). Nesta eleição, o Estatuto do Sindireceita e o Regulamento Eleitoral determinam que para cada mesa eleitoral deverá existir uma única lista de votantes. Assim, caso a DS pretenda formar mais de uma mesa eleitoral deverá informar também a listagem com os nomes dos filiados que votarão em cada uma delas, a fim de que a Comissão possa elaborar a respectiva lista de votantes.

A CEN conta com a colaboração dos delegados sindicais no cumprimento dos prazos e na formação das mesas eleitorais, conforme estabelecido no Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), e coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Analista-Tributária recebe prêmio Esaf de Monografias em Educação Fiscal

A Analista-Tributária Gioia Matilde Alba Tumbiolo Tosi, lotada na DRF/Franca-SP, atualmente em exercício na SRRF/8ª RF, foi a vencedora do concurso Prêmio Esaf de Monografias em Educação Fiscal e Financeira. A ATRFB foi a 1ª colocada com o tema ?O Papel dos Conselhos Municipais como Mecanismo de Participação Popular - A Experiência no Município de Franca-SP?. O Resultado do concurso foi publicado no Diário Oficial da União - n.º 135, de 16/07/10, seção 3, por meio do Edital n.º 82, de 14/07/10, da Escola de Administração Fazendária.