Veja aqui o formulário em anexo.: Assembleia Local na DS Maringá/PR

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita disponibilizou um questionário eletrônico destinado a todos os Analistas-Tributários, especialmente àqueles que atuam ou atuaram em áreas aduaneiras (zona primária e zona secundária). O formulário está disponível na área restrita do site e todos os dados terão caráter confidencial, assegurando ao Analista-Tributário o sigilo das informações prestadas. O conteúdo será de grande importância e vai subsidiar a atuação do Sindireceita e, principalmente, será essencial para o desenvolvimento da Frente Parlamentar pela Modernização da Aduana Brasileira. A DEN pede a todos os interessados que encaminhem as respostas o mais rápido possível, pois o objetivo é finalizar o relatório no início de agosto.

O delegado sindical do Sindireceita em Maringá/PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Local a ser realizada hoje (5), às 14h30, no Auditório da DRF/Maringá/PR, sita à Av. XV de Novembro, 527, Centro, Maringá/PR, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura.

2. Eleição para os cargos de secretário-geral e secretário de Assuntos Jurídicos.

3. Despesas Extras.

4. Assuntos gerais.

Edital de Vacância ? DS Maringá/PR

O delegado sindical do Sindireceita em Maringá/PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, declara vagos os cargos de secretário-geral, em função da renúncia de seu titular, e secretário de Assuntos Jurídicos, cargo este criado por força da reforma do regimento interno da DS, aprovado na antepenúltima Assembleia Local.

Comunicado do CEDS/RS

O Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado Rio Grande do Sul ? CEDS/RS informa aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que será vinculado diariamente no mês de agosto um vídeo com propaganda institucional do Sindireceita no intervalo comercial do Programa Clovis Duarte, na TV Pampa Porto Alegre. O programa é exibido no horário de 18h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. Também ocorrerá a exibição de merchandising do Sindireceita ao vivo pelos apresentadores do referido programa.