Conheça melhor os candidatos

à Câmara dos Deputados

O site Excelências oferece informações a respeito de candidatos à Câmara dos Deputados nas eleições de 2006. Com a intenção de propiciar ao eleitor um histórico dos candidatos para um voto consciente, o site disponibiliza uma ficha com os dados pessoais, os bens declarados à Justiça Eleitoral, informações sobre a atuação parlamentar, financiadores da campanha de 2002, além de reportagens relacionadas à corrupção e seu combate, publicadas em jornais e revistas de todos os estados.

O site Excelências foi criado pela Transparência Brasil, uma organização dedicada ao combate à corrupção.

Confira aqui

Delegacia do Rio de Janeiro destina verbas para fundo de trabalho

A delegacia sindical do Rio de Janeiro, presidida pelo TRF Aderaldo Vieira Chaves, repassou para o Fundo de Trabalho Extraordinário R$ 150.000 (cento e cinqüenta mil reais) com o objetivo de reforçar seu saldo.

A Diretoria Executiva Nacional registra a transferência e agradece aos colegas do Rio de Janeiro o desprendimento demonstrado e a percepção do momento pelo qual passa a categoria.

Sindireceita na Mídia

A Revista Fibra, da Federação das Indústrias do Distrito Federal, publicou o artigo: ?Quem defende o contribuinte??

O texto é de autoria do diretor-adjunto do Departamento Jurídico, Roberto Carlos dos Santos, e do delegado sindical substituto da DS Salvador/BA, Leandro Tripodi. Para ler o artigo entre no link da revista. O texto está na página 25

Equipe Sindireceita na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar