Orçamento 2010 prevê R$ 94,4 bilhões para investimento das estatais

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

A convite do Gabinete da Defis/SP e em resposta à publicação do manifesto do Conselho Nacional de Representantes Sindicais (CNRE), a Diretoria da DS/SP do Sindireceita reuniu-se com os delegados adjuntos Roberto e João Dias para conversar sobre a ordem de serviço que atualmente discrimina os Analistas-Tributários e outros servidores na forma de acesso ao prédio desta delegacia.

Na reunião foi apresentada uma minuta de reformulação, pela qual todos os servidores e funcionários da Unidade poderão acessar suas dependências da mesma maneira: apresentando carteira funcional, crachá ou botton. Em caso de dúvida a segurança poderá exigir apresentação da carteira funcional.

Da direção do Sindireceita estavam presentes Walter Koga, Delegado do Sindireceita, José Sollero e Leandro Tripodi (que trabalha na DEFIS) e entregará os bottons para os Analistas-Tributários da Unidade. Esperamos que em breve a Gerência de Administração Regional de São Paulo tome providência similar, eliminando a distinção sem fundamento legal que foi estabelecida entre servidores lotados no prédio do Ministério da Fazenda, na Av. Preste Maia, 733.

Representantes do Ceds/SP participam da solenidade de posse do novo superintendente da 8ª Região Fiscal