remuneração da eficiência

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado Federal Henrique Fontana (PT/RS) afirmou na manhã de ontem, em reunião com a Bancada Sindical, que a proposta de retirada do PLP 01/07 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), apresentada pelo Grupo de Trabalho (GT), está rejeitada. "Em nome do Governo, não consideramos a retirada do projeto a melhor medida. Acreditamos que a negociação possa ser ampliada", disse. "O objetivo do Governo não é congelar os salários. As distorções são grandes, mas um dos objetivos da proposta é montar um mecanismo de regramento dos setores, que permita diminuir as diferenças", acrescentou Fontana.

A reunião, realizada na Liderança do Governo da Câmara, contou com a participação do relator da matéria, deputado Federal José Pimentel (PT/CE) e do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Duvanier Paiva Ferreira, além dos representantes da CUT, Condsef, Fenajufe, Sinait, Unacon e Unafisco. O Sindireceita foi representado pelos diretores Augusto Coroa e Sílvia Felismino.